quinta-feira, janeiro 21, 2010

Agricultor é morto porque pediu de volta o machado que havia emprestado

Três homens suspeito de praticar homicídios no município de Escada,na Zona da Mata Sul, vão ser apresentados hoje pela polícia. Os trabalhadores rurais José Rogério dos Santos, Severino Simplício dos Santos e José Valteir Santana são suspeitos de assassinar, com golpes de facão, o agricultor Severino José da Silva Filho no último dia 24 no bairro Nova Escada. Na ocasião, a filha de um ano e sete meses da vítima foi ferida.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de Natal, quando os três homens seguiram Severino José até a sua residência e passaram a agredi-lo com o facão. O agricultor teria tentado se proteger no quarto, mas foi alcançado pelos homens que voltaram a golpeá-lo. Um dos golpes atingiu a filha da vítima que dormia na cama. A criança foi socorrida ao Hospital da Restauração no Recife e levou quinze pontos no braço e na axila.

Segundo o delegado Eraldo Alves, o motivo do crime foi um machado que a vítima teria emprestado a um dos acusados e cobrado a devolução do objeto. Os três homens foram presos nesta quarta-feira (20) numa casa no Cabo de Santo Agostinho e seguem, ainda hoje, para a Cadeia Pública de Escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário