sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Criança de dois anos é encontrada morta embaixo da cama

Uma criança de aproximadamente dois anos foi encontrada morta nesta ontem quinta-feira, dia 11, no bairro Cruz das Armas em João Pessoa. A menina ainda não foi identificada. Moradores vizinhos suspeitaram das últimas movimentações na casa e chamaram a polícia que chegou ao local por volta das 14 horas.

O corpo foi achado pelos policiais embaixo da cama, envolto em um lençol. Na casa, os objetos foram retirados e somente a cama restava.

De acordo com informações do Departamento de Medicina Legal da Paraíba (DML), a causa da morte foi asfixia mecânica por obstrução das vias aéreas, associada a politraumatismo. Ou seja, a criança foi sufocada e espancada. Embora o corpo não apresente fortes marcas externas, os órgãos internos foram atingidos.

Na noite de ontem quinta-feira, dia 11, foram ouvidos choro e gritos provenientes do quarto. A mulher foi vista retirando móveis e objetos da casa e pela manhã nenhum movimento foi observado. O quarto permaneceu fechado até o meio dia, quando os vizinhos, desconfiados, decidiram chamar a polícia. O caso foi apurado pela Primeira Delegacia Distrital sob responsabilidade do delegado Fernando José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário