segunda-feira, março 29, 2010

Filho usa drogas e estrangula o pai de 60 anos com lençol

Sob efeito de drogas e álcool, um homem de 28 anos estrangulou o pai, no fim da noite de domingo, na casa onde os dois moravam, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Após cometer o crime, o jovem se entregou à polícia durante a madrugada desta segunda-feira.

O tenente Ramires, do 29º Batalhão da PM, contou que o suspeito confessou ter ingerido bebida alcoólica e fumado crack. Sem explicar o motivo de ter assassinado o aposentado Fernando José Dias, de 60 anos, o acusado revelou que foi até o quarto onde o pai dormia, pegou um lençol e enrolou o pano no pescoço da vítima. "Ele falou para a polícia que estava atormentado, fora de si, quando praticou o homicídio", disse o militar.

Os dois familiares moravam na mesma casa. Outro filho da vítima, um massagista de 39 anos, que vive no mesmo lote, disse que não viu nada. O massagista afirmou que o pai estava muito doente e que o irmão não tinha problemas com Fernando. O suspeito está preso na 1ª Delegacia Regional da cidade e deve ser indiciado por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário