segunda-feira, março 29, 2010

"Hoje assumo ser homossexual", diz Ricky Martin


Nesta segunda-feira (29) foi publicado um texto no site oficial do cantor Ricky Martin, com autoria atribuída ao próprio artista, em que ele assume ser homossexual.

No texto, o porto-riquenho relata que está escrevendo suas memórias e isso o incentivou a assumir as suas verdades para o mundo.

Em um dos trechos, ele escreve que esse foi “um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador”.

- Juro a vocês que cada palavra que estão lendo são fruto de amor, purificação, aceitação e desprendimento. Escrever essas linhas significa ter paz interna, parte vital da minha evolução.

O relato foi escrito em inglês e espanhol. No texto feito para os americanos ele ainda diz que se sente feliz pela decisão de declarar publicamente ser gay.

- Eu me sinto orgulhoso em dizer que eu sou um homossexual. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou.

Em 2008, Ricky Martin se tornou pai de gêmeos. Valentino e Matteo nasceram de uma barriga de aluguel. Na época, o cantor disse que a adoção era uma opção, mas essa maneira seria mais rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário