segunda-feira, junho 28, 2010

Por ciúmes, mulher mata namorado com golpe de faca peixeira

Uma crise de ciúmes ocasionou a morte de Diego Gomes de Lima, na manhã do último sábado (26), na Rua Tenente Ferreira Maudos, Centro de Parnamirim, na Grande Natal. Adaílsa dos Santos, de 25 anos teria efetuado um golpe de faca no peito da vítima que morreu em seguida. O crime aconteceu por volta das 8h em um bar da região. Adaílsa foi presa em flagrante.

De acordo com informações da polícia, os dois estavam no bar, quando por ciúmes começaram a discutir. Adaílsa irritada ameaçou matá-lo, pegou uma faca do bar e efetuou um golpe no peito.

Segundo a polícia, outra hipótese relatada pela mãe da vítima, conta que a acusada estava no mesmo bar, quando Diego, seu ex-namorado, chegou com outra mulher não identificada. Ela não teria gostado de tê-lo visto com outra mulher e começou uma discussão.

Segundo esta versão, instantes depois ela teria visto os dois em um carrinho de cachorro-quente, se aproximou e ameaçou matá-lo. Irritada, ela teria voltado ao bar, pego uma faca, voltado ao lugar onde os dois estavam e efetuado um golpe no peito do ex-namorado que morreu, logo em seguida.

A acusada foi levada para a delegacia de plantão Zona Sul, onde responderá pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário