quinta-feira, julho 22, 2010

Dilma desconversa sobre apoio de Collor e diz que ex-presidente não é “ex-inimigo”


Do Portal R7.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira (22), durante sabatina do portal R7 em parceria com a Record News, que o ex-presidente Fernando Collor não é “ex-inimigo”, mas sim um “ex-adversário”. Dilma foi questionada por internautas sobre a aliança com o senador alagoano, que disputa o governo do Estado.

- Ele [Collor] não era ex-inimigo, era ex-adversário. Tinha posições completamente diferentes das nossas. Se mudou de posição, é bem vindo. O que não podemos é ter uma relação dúbia de a quem nós servimos. Nós servimos aos 190 milhões de brasileiros.

A candidata desconversou ao ser questionada se a inclusão de seu nome no jingle da campanha de Collor a constrangia.

- Essa não é a questão fundamental. A questão fundamental é o que nós fizemos. [...] Mas quem governa no país é quem foi eleito. [...] E esse projeto é aberto para quem quiser nos apoiar. Agora, nos nossos termos.

Marina Silva, do PV, foi a primeira candidata a ser sabatinada pelo portal, durante encontro que durou uma hora e meia, no dia 15 de julho. Já nesta terça-feira (20), o entrevistado foi o candidato do PSTU, Zé Maria, que respondeu às perguntas dos internautas e dos entrevistadores durante meia hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário