sexta-feira, julho 02, 2010

Marido mata esposa a facadas, arranca a cabeça e enterra na Zona Norte de Natal

Um crime gravíssimo aconteceu na noite de ontem (1), no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. O marido esfaqueou a esposa, arrancou a cabeça e depois enterrou em um terreno baldio.

Segundo informações da Polícia Militar, André Wagner Ferreira da Silva, de 30 anos, trabalhava como vendedor ambulante. Ele disse aos policiais que vendia celulares no Alecrim. Por volta das 22h, de ontem, ele estava na residência localizada na rua Dr. Augusto Cesinho de Medeiros, com a esposa, Joselma Elias da Silva, de 25 anos, quando eles discutiram e entraram em luta corporal.

O tenente Alves, da PM, informou que após a briga, José Wagner, esfaqueou a esposa, arrancou a cabeça dela e saiu carregando o membro da esposa.

Policiais do 4º Batalhão receberam denúncias e buscaram José Wagner nas proximidades. Até que por volta das 23h30, os PMs localizaram o acusado na avenida Moema Tinôco, na Zona Norte. Ele assumiu o crime e levou os policiais até o local onde tinha enterrado a cabeça da esposa, um terreno baldio, na rua Trovador Mariano Coelho.

José Wagner foi preso em flagrante. Os policiais afirmaram que no momento da prisão ele estava atordoado e falava coisas "sem sentido". O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário