domingo, julho 25, 2010

Prefeitura da cidade de Carnaúba dos Dantas se solidariza com familiares de Ivan Roque e repudia Blog da cidade

Por Aristóteles Filho.

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através de sua assessoria, se solidariza com os familiares do senhor Ivan Roque (in memorian), pelo forma grosseira e desrespeitosa que foi atacada pelo blog www.carnaubaverdade.com em transformar a Rua Ivamar Roque (no Conjunto Seu Anisio) em RUA RIACHO DOS CACHORROS E RIACHO DOS ESGOTOS.

O prefeito Alexandre Dantas e os Vereadores do município aprovaram uma lei determinando o nome de Ivamar Roque a única rua do Conjunto Seu Anisio. Foi uma forma de homenagear Ivan Roque, um homem trabalhador, pai de família, funcionário por longos anos do IBAMA e membro comunitário do Povoado Rajada, onde, inclusive, ajudou a construir a Capela de Santo Antônio.

Sem levar em consideração a memória de Ivan Roque, o referido blog fere os mais puros sentimentos da família, a saudade e a dor da perda de seu membro e ente querido; fere também, a memória de um homem que foi homenageado pela prefeitura e pela Câmara Municipal.

Ninguém, por mais prepotente que se apresentar, vai modificar o nome da Rua Ivan Roque, no Conjunto Seu Anisio, construído na administração do Prefeito Alexandre Dantas, por RUA RIACHO DOS CACHORROS E RIACHO DOS ESGOTOS, sugerido pelo blog www.carnaubaverdade.com. O ódio nunca vencerá a paz e união que a cidade vive.

Fonte:
Aristóteles Filho
Assessor da prefeitura
Carnaúba dos Dantas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário