segunda-feira, novembro 28, 2011

Blogueiro consegue registro de jornalista profissional após 30 anos de atividade na área.

Assis Silva com registro na DRT e carteira profissional.
Um novo momento na vida profissional deste blogueiro(Assis Silva) que conseguiu após 30 anos de exercício na área de jornalismo trabalhando como repórter, editor de jornais locais e regionais, chefe de jornalismo da rádio Baixa Verde AM por 5 anos, apresentador do jornal da Baixa Verde AM.

Atualmente, além de ter sido o pioneiro na blogosfera, tendo sido o primeiro em João Câmara e região um portal de notícias, mantém o blogdeassis.com há três anos com mais de 1 milhão de acessos, tem uma coluna na Folha do Mato Grande online, no jornal impresso Tribuna de Notícias(Natal) e edita o jornal Tribuna da Câmara.

Esta semana o blogueiro recebeu seu registro de Jornalista profissional na Delegacia Regional do Trabalho(DRT) sob o número 1652 e agora está apto a atuar na área com todos os direitos dos demais jornalistas profissionais do país.

O momento é de agradecimento a Deus primeiramente e depois a minha família que me deu forças para conseguir esta conquista e alguns amigos, em especial ao jornalista Nilson de Castro editor do jornal Tribuna de Notícias pelo incentivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário