quarta-feira, novembro 30, 2011

Jovem foge de abordagem policial e acaba baleado em Currais Novos.

Uma abordagem policial acabou com um jovem baleado por volta das 22h dessa terça-feira (29) no município de Currais Novos. Na ocasião, a polícia fazia abordagens em suspeitos na praça Tomaz Salustino quando a central de rádio repassou uma denúncia de que nas proximidades uma pessoa estaria armado circulando com um revólver. Após a informação, foi organizado um cerco e dois soldados fizeram aproximação do suspeito a pé enquanto a viatura dava a volta na praça para evitar uma possível fuga. Cerca de cinco jovens estavam no local indicado pela central e receberam a ordem de colocar a mão na cabeça e encostar na parede. Nesse momento o jovem, Thiago Rodrigo da Silva, 22 anos, que estava com a mesma roupa do suspeito repassada pela central de rádio, empreendeu fuga a pé sendo seguido pelo por um policial, que ordenou por várias vezes ele parasse, mas o jovem colocou a mão na cintura e acabou sendo baleado com um disparo na perna esquerda após o reflexo do PM que acreditava que ele estaria armado.

Segundo a 3ª Cia de Polícia de Currais Novos, o policial se aproximou do jovem e fez a abordagem pessoal. A guarnição prestou socorro na viatura conduzindo a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos, onde foi constatado que e perna esquerda estava quebrada. O jovem foi transferido para Natal, mas não corre risco de morte.

No hospital, o policial envolvido na ocorrência ficou sabendo que o jovem tem problemas mentais e lamentou o acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário