terça-feira, novembro 29, 2011

Vôlei do Brasil é superado pela Sérvia e se complica na Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira masculina de vôlei não conseguiu se impor em quadra e foi superada pela Sérvia, que ocupava a penúltima colocação da Copa do Mundo do Japão, nesta terça-feira, por 3 a 1 - parciais de 27/25, 20/25, 25/20 e 25/22.

Com o resultado, o time de Bernardinho estaciona nos 16 pontos da tabela, na quarta posição. Polônia é a líder com 22 pontos, seguida da Rússia, com 21, e da Itália, com 17. A partida também foi a última disputada na cidade de Hamamatsu.

Os sérvios já começaram melhor no jogo, dominando boa parte da primeira parcial. Os brasileiros conseguiram encostar na reta final, no entanto, um ataque para fora de Leandro Vissotto decretou a derrota na etapa.

Na segunda, a Seleção Brasileira entrou mais ligada e reagiu no duelo, liderando com uma boa vantagem. Porém, no terceiro set, viu seus adversários novamente se distanciarem nos últimos pontos e colocarem 2 a 1 no placar.

A equipe verde e amarela continuou desconcentrada em quadra, e a quarta parcial começou como a anterior. Apesar de uma ligeira reação, a Sérvia novamente dominou o abatido jogo do Brasil, abriu vantagem e fechou a parcial e o jogo.

A próxima partida da Seleção Brasileira será no dia 2, sexta-feira, quando começa a fase de jogos em Tóquio. O Brasil entre em quadra contra o Irã. A Copa do Mundo do Japão dá três vagas para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário