quarta-feira, novembro 28, 2012

ONG de jovem ator americano evita morte de 20 mil animais de estimação.

Uma organização criada por um jovem cantor e ator americano de 16 anos já evitou a morte de mais de 20 mil animais de estimação por eutanásia desde 2010, incentivando que os pets sejam adotados, informaram agências internacionais nesta terça-feira (27).

Fundador da "Kids Against Animal Cruelty", Lou Wegner começou a atuar como ativista pelo direito dos animais quando tinha 14 anos, de acordo com as agências. A organização, que é de Ohio, nos EUA, encoraja a adoção de animais abandonados ou deixados em abrigos.

No perfil do Facebook da "Kids Against Animal Cruelty", a entidade afirma "promover a bondade entre as pessoas, os animais e o planeta". Wegner atuou no filme "Curvas da Vida" ("Trouble with the Curve", no título em inglês), produção de 2012 protagonizada por Clint Eastwood.

Do Blog: Magnífico! Inspirador! Um maravilhoso exemplo de fraternidade. Isso melhorou muito meu dia e me dá forças para continuar ajudando na medida do possível quem precisar! Os animais também merecem respeito e carinho, tanto quando os seres humanos.  Lou Wegner, muito obrigado por renovar minha fé nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário