domingo, dezembro 29, 2013

Cirurgia de Anderson é bem sucedida.

Fotos: Reprodução/Correio24Horas

Cerca de três horas depois de ter dado entrada no hospital em Las Vegas, Anderson Silva terminou a cirurgia para reconstituição da tíbia fraturada durante a luta contra Chris Weidman, no UFC 168, no último sábado. Segundo o boletim médico, a operação foi bem sucedida e o tempo de recuperação previsto é de até seis meses.

O UFC divulgou uma nota em que diz que Anderson não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro e quer apenas privacidade para se recuperar em casa.

“Após o ocorrido na noite deste sábado no UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde passou por uma cirurgia para reparar a perna esquerda quebrada. A operação, conduzida pelo dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, foi bem sucedida. Foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separada. Anderson permanecerá um tempo curto no hospital, mas nenhuma operação adicional está prevista neste momento. O tempo de recuperação para essas lesões varia entre três e seis meses.”

“Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio dos fãs e de toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre seu futuro, e ele pede, gentilmente, privacidade neste momento em que lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar.”

Anderson também se manifestou há pouco sobre o assunto em seu Twitter pessoal. (UOL/Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário