sábado, dezembro 28, 2013

Corpo de brasileiro é identificado nos Estado Unidos.

Um corpo encontrado em São Francisco, nos Estados Unidos, foi identificado como sendo do brasileiro Paulo Roberto Rodrigues Reis Netto, de 23 anos. Netto estava sumido desde outubro e o corpo foi achado há um mês, mas, como estava em avançado grau de decomposição, só foi identificado após exames de DNA. 

O corpo do brasileiro foi achado boiando no mar próximo ao Pier 48, na zona portuária de São Francisco, no dia 09 de novembro. 

Netto morava há um ano em Los Angeles e estava estudando design industrial. Ele estava visitando San Francisco e na noite de 28 de outubro, entrou em contato com sua família no Brasil pela última vez. 

Segundo informações do jornal San Francisco Examiner, o estudante teria dito que estava com problemas e que precisava de ajuda policial. 

Investigações da polícia dos EUA identificaram que a ligação foi feita da rua Shotwell, no centro de São Francisco. A irmã de Netto, Ana Flávia Reis, foi para São Francisco dias após ter falado pela última vez com o estudante, mas não conseguiu encontrá-lo. 

Então ela entrou em contato com a polícia para reportar seu desaparecimento e pedir ajuda. A polícia americana segue trabalhando para identificar as causas da morte de Netto e não forneceu detalhes da investigação

Nenhum comentário:

Postar um comentário