terça-feira, fevereiro 25, 2014

Polícia investiga se ator teria sido preso por engano no Rio.

O ator Vinícius Romão de Souza, em participação na novela 'Lado a Lado' (Foto: Reprodução/TV Globo)
O ator Vinícius Romão de Souza, em participação na novela “Lado a Lado”.

A polícia investiga se o ator e vendedor de roupas Vinicius Romão de Souza, de 27 anos, foi preso injustamente. No dia 10 de fevereiro, uma mulher teve a bolsa roubada na Avenida Amaro Cavalcanti, no Méier, na Zona Norte do Rio. Como mostrou o Bom Dia Rio, um policial civil à paisana a socorreu.

A vítima do roubo contou que o assaltante era negro, vestia camiseta preta e tinha o cabelo no estilo black power. Vinicius de Souza, que estava próximo ao local, foi preso em flagrante, apesar de não ter sido encontrado nada com ele. Na bolsa roubada havia R$ 10, um celular e um cartão Riocard.

“A partir de agora houve essa menção a imagens que provariam a inocência do acusado, a gente busca estas imagens, e existindo estas imagens a gente chama a vítima aqui novamente para que ela possa ratificar ou não o reconhecimento. São dois pontos diferentes: a gente vai fazer tanto o local onde teria ocorrido o assalto, bem como o caminho que o acusado teria feito desde a saída do trabalho”, afirmou o delegado Niandro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário