terça-feira, fevereiro 25, 2014

Samsung segue Apple e inclui leitor de digitais no Galaxy S5.

Em um evento cheio de pompa, a Samsung apresentou o Galaxy S5, novo smartphone topo de linha da companhia. Uma das principais novidades é um leitor de digitais, semelhante ao que possui o iPhone 5s, da Apple. O anúncio foi feito hoje, para cerca de 5.000 pessoas em conferência da Mobile World Congress, uma das maiores feiras do setor móvel do mundo que acontece em Barcelona até a próxima quinta-feira.
Jk Shin, presidente da divisão móvel da Samsung apresentou o novo visual do smartphone, que chamou de “modern glam” -a traseira é toda perfurada para que seja “mais fácil de segurar”.O telefone agora é resistente à água e poeira. O leitor de digitais, localizado na parte inferior da tela de 5,1 polegadas, pode servir para substituir senhas ou desbloquear documentos escondidos.

O S5 tem o que a Samsung chamou de o “primeiro sensor de batimentos cardíacos em um celular”. Fica ao lado do flash da câmera, na traseira do aparelho. Por dentro, o S5 tem um processador de núcleo quádruplo com 2,5 GHz, 2 Gbytes de RAM e uma bateria maior e um novo modo de economia de energia -a Samsung promete que o S5 pode aguentar até 24h em modo de espera e ficar ligado até 20% mais tempo do que o Galaxy S4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário