terça-feira, maio 05, 2015

Delegado acredita no envolvimento de mais alguém na morte do caicoense Máximo Augusto.

A Polícia Civil acredita que há mais de uma pessoa envolvida na morte do universitário Máximo Augusto de Araújo, de 23 anos – cujo corpo foi encontrado no último domingo (3) na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Uma câmera filmou o estudante entrando em um motel acompanhado do principal suspeito do crime na madrugada da última sexta-feira (2), dia em que o jovem desapareceu e não foi mais visto com vida.

Para o delegado Fábio Rogério, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, o suspeito visto na filmagem teve ajuda. “Tem mais de uma pessoa envolvida no crime”, afirma Rogério. O delegado iniciou a investigação ontem segunda-feira (4) com uma primeira hipótese de latrocínio. “Houve uma morte e as pessoas que fizeram isso estão com os pertences da vítima. Em um primeiro momento a configuração é de latrocínio”, explica.

A polícia ainda procura o veículo do estudante, um Palio branco de placas OWC-8357. O veículo foi visto na filmagem sendo dirigido por Máximo tanto na entrada quanto na saída do motel. O corpo do universitário estava nu quando foi encontrado e sem pertences. Na filmagem, o suspeito do crime estava no banco do passageiro, no entanto, Fábio Rogério informou que não foi possível identificar o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário