sábado, julho 04, 2015

Brasil e Argentina fazem amistoso de vôlei em preparação para o Pan neste sábado.

Na noite deste sábado (04), a torcida potiguar poderá acompanhar o amistoso de vôlei masculino entre Brasil e Argentina, no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. A partida serve de preparação para a disputa do Pan-Americano de Toronto, no Canadá, terá início às 19h15.

A expectativa é de casa cheia. Os sete mil ingressos colocados à venda foram comercializados em apenas dois dias. Os torcedores terão acesso às arquibancadas através dos portões 1, 4 e 6. No local, além da segurança e transporte público reforçados, o torcedor terá atendimento médico de urgência disponível no próprio ginásio, UTIs móveis e estacionamento liberado.

“Pedimos ao público que esteja no ginásio com pelo menos uma hora de antecedência, para facilitar a acomodação de todos, evitar filas e garantir a fluidez do trânsito na área”, solicitou o secretário de esportes Luiz Eduardo Machado.

Em virtude da disputa da Liga Mundial, a seleção Verde e Amarela jogará na capital potiguar com um time alternativo. Os levantadores Thiaguinho e Murilo Radke, os opostos Renan Buiatti e Rafael Araújo, os centrais Maurício Souza, Flávio Gualberto e Otávio, os ponteiros João Rafael, Kadu, Douglas Souza e Maurício Borges, e o líbero Tiago Brendle são os nomes da equipe. O comandante é Maurício Motta Paes.

Paralelo ao amistoso, o Brasil entrou em quadra pela competição internacional e foi derrotado pela Itália na sexta-feira (03) por 3 sets a 2, em Cuiabá. Com a derrota, a equipe encerra a primeira fase com nove vitórias e três derrotas. Agora, a seleção terá uma semana de folga e retorna a competição no dia 15, para a disputa da fase final.

O time brasileiro estreia no Pan-Americano em 17 de julho diante da seleção da Colômbia, pelo grupo A. Completam a chave do Brasil a Argentina, adversária em solo natalense, e Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário