quarta-feira, abril 27, 2016

Dilma diz que impeachment é eleição indireta de presidente.

Depois de esbravejar em todos os pronunciamentos que é vítima de golpe, a presidente Dilma Rousseff (PT), que enfrenta a abertura de um processo de impeachment, acrescentou ao seu discurso que a oposição tenta fazer uma eleição indireta para presidente da República.

Em Conferências Conjuntas dos Direitos Humanos, Dilma afirmou, sem citar o vice-presidente Michel Temer (PMDB), que “estão tentando eleger de forma indireta quem não tem votos para chegar à Presidência da República”.

Sem levar em conta que os votos dados à chapa que ela encabeçada também foram direcionados ao vice, a petista afirmou que teve 54 milhões de votos e o impeachment desrespeita também os eleitores que não votaram nela e participaram do processo.

Mais uma vez, ela se defendeu da acusação de que cometeu crime de responsabilidade. A presidente usou o discurso ainda para atacar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). “Eu não tenho contas na Suíça. Isso é uma vingança porque o PT se negou a participar de negociações espúrias com o presidente da Câmara”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário