segunda-feira, maio 30, 2016

Globo bate o martelo e “Vídeo Show” deixará de ser exibido.

A TV Globo já tomou a decisão de que o “Vídeo Show” precisará sair do ar. Mas calma! O programa ainda não teve seu fim decretado, é que durante as Olimpíadas, já ficou claro  na emissora que aquilo que for necessário será derrubado para garantir a transmissão dos jogos, e por isso, o “Vídeo Show” não vai ser exibido entre os dias 05 e 21 de agosto.

A Globo também já decidiu que a “Sessão da Tarde” vai sair do ar durante os jogos, segundo as informações do colunista Flávio Ricco, que também destaca o poder de fogo que a Globo vai impor nessas Olimpíadas, chegando com um time de mais de 2 mil profissionais, além de um variado leque de correspondentes em, todos os continentes, que trará as últimas informações sobre os jogos, ao vivo.

Além disso, a Globo chega dotada de tecnologia, para garantir que a cobertura a coloque em um outro patamar no que se refere a transmissões. E a Record e a Band já sabem que a Globo vem para fazer bonito, por isso, não há nem uma competição entre os canais, simplesmente há um aceitamento de que existe uma melhor, e que essa é a Globo, sem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário