quinta-feira, outubro 27, 2016

Congresso científico da UNI-RN começa nesta quinta.

Começa nesta quinta-feira (27), no Centro Universitário UNI-RN, o XVI Congresso de Iniciação Científica (CONIC), evento que reúne a produção acadêmica de alunos e professores da instituição durante o ano letivo. Mas a abertura oficial do evento será feita na sexta (28), às 19 horas, com palestra do consultor Fred Alecrim sobre uma realidade que já é a de mercado: empreendedorismo e o profissional global.

O evento terá uma vasta programação que inclui, entre outras atividades, a oferta de minicursos em várias áreas, inclusive, para o público externo, apresentação de trabalhos de pesquisa, exposição do Museu de Anatomia (aberta à visitação pública de escolas), projeto arquitetônico para horta em espaços reduzidos, concurso ponte de macarrão (com premiação para a ponte que resistir por mais tempo ao maior peso), mostra de vídeos e documentários e o 4º encontro de profissionais de rede (com novidades sobre IoT – internet das coisas –, mercado de trabalho em TI e ambientes de inovação)

Doação de sangue
Além de tudo isso, a unidade móvel do Hemonorte estará no sábado (29), pela manhã, à disposição dos interessados em fazer doação de sangue. A campanha tem por objetivo reforçar os estoques do Hemonorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário