segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Homem de 52 anos é preso por estuprar meninas de 12 e 13 anos.

O delegado da Polícia Civil Marcello Russo, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Volta Redonda), informou que prendeu em flagrante o suspeito de estuprar duas meninas de 12 e 13 anos, na última sexta-feira (25).

Segundo informações do Dia, o crime aconteceu em um sítio em Rio Claro (RJ), onde o autor, de 52 anos, e alguns haviam se encontrado para beber. Em seguida, de acordo com as investigações, o homem teria se dirigido até a sala e se deitou com as duas jovens, abusando sexualmente as vítimas.

De acordo com a polícia, o pai de uma das meninas soube do acontecido e prestou uma denúncia à DEAM, que ouviu as vítimas. Após o exame de corpo de delito, o abuso sexual foi confirmado pelas autoridades, que iniciou as diligências para localizar o autor do crime.

O suspeito foi capturado no Bairro Aterrado, em Volta Redonda, e levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM-VR), onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O crime tem pena máxima de 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário