quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Progesp da UFRN divulga inscrições para o curso de orientação às gestantes.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), da UFRN, está com inscrições abertas até o dia 10 de março, para o curso Gestante Ativa, Bebê Saudável, cujo público-alvo são servidoras e cônjuges gestantes de servidores. Nesse último caso, a inscrição deve ser feita pelo servidor.

Os encontros acontecem semanalmente, nas quartas-feiras, das 8h30 às 11h30h, a partir do dia 15 de março até 17 de maio, no Auditório I da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor - DAS (sub-solo).

Este ano haverá duas turmas de atividade física voltada para gestantes, sob a coordenação do professor de Educação Física Matheus de Sena A. Rodrigues, especialista em Grupos Especiais. Essas turmas ocorrerão nas terças e sextas-feiras na Sala Multiuso do Viver em Harmonia (prédio anexo ao DAS), nos horários das 11h às 12h e das 12h às 13h.

No momento da inscrição os interessados devem indicar qual turma desejam frequentar no seguinte campo: Justificativa do Servidor Para Inscrever-se na Atividade de Capacitação. Cada turma será composta por no máximo 10 gestantes, sendo o único critério para composição da turma, a ordem de inscrição.

O curso é coordenado pela enfermeira Luciana Fernandes Saraiva e objetiva, entre outras coisas, compartilhar informações sobre o período da gravidez e maternidade, contribuindo para uma gestação saudável e puerpério seguro, além de orientar as futuras mamães sobre os cuidados com o recém-nascido.

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos será disponibilizada no dia 13 de março, a partir das 15h, na página da Progesp www.progesp.ufrn.br. Outras informações nos telefones 9 9193-6371 ou 3342-2330 (ramais 300, 375, 377 ou 371) ou e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário