quarta-feira, junho 14, 2017

IFRN: Abertas as inscrições para o projeto Speak Your Mind.

A Direção-Geral do Campus João Câmara do IFRN faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o projeto de extensão Speak Your Mind, que tem como objetivo elevar o nível oral de língua inglesa de alunos, servidores e comunidade externa, permitindo alcançar níveis mais elevados de proficiência no idioma.

O projeto será desenvolvido no formato de curso, com aulas ministradas às sextas-feiras, no horário de 13h às 14h30, perfazendo uma carga horária total de 30h e é direcionado à pessoas que demonstrem nível de inglês de intermediário à avançado. Os encontros terão início no dia 16 de junho.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível na página do edital, e enviar junto com cópia/scan do RG e CPF para o e-mail coex.jc@ifrn.edu.br até às 15h do dia 13/06/2017. Os inscritos deverão participar de entrevista, no dia 14 de junho, nos horários especificados no Edital, para avaliar o nível de inglês do candidato. Serão disponibilizadas, ao todo, 15 (quinze) vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário