segunda-feira, junho 12, 2017

Jornalista compara elencos de Fla e Corinthians e critica time rubro-negro.

Apesar de com um dos elenco mais valorizados do Brasil, com jogadores como Diego e Guerrero, o Flamengo até o momento só conseguiu uma vitória na Série A e, com sets pontos, está na 15ª posição. Neste domingo, o Rubro-Negro foi a Florianópolis e empatou por 1 a 1 com o Avaí. Comentarista do SporTV, André Rizek criticou o futebol apresentado pelo Rubro-Negro na Ressacada e comparou o desempenho do atual campeão carioca com o Corinthians, que é o líder da competição.

De acordo com Rizek, os paulistas não têm um elenco com o mesmo número de estrelas, mas é possível ver um grande futebol. Ao falar do Flamengo, o jornalista viu um desempenho que não condiz com os nomes que estão no elenco. O clube ainda tem como jogadores Conca, que ficou no banco neste domingo, e Éverton Ribeiro, que foi apresentado na última semana.  

- Vamos fazer um paralelo com o Corinthians. Você olha o elenco do Corinthians e não vê grandes nomes. Mas é possível ver um grande futebol. Você vê o elenco do Flamengo com grandes nomes, mas com um futebol pequeno. Ao fazer do jogo deste domingo uma pelada, o Flamengo se igualou tecnicamente o Avaí. O Flamengo no Campeonato Brasileiro só conseguiu ganhar do Atlético-GO, que todos têm obrigação de ganhar.

Apresentador do "Troca de Passes", Roger Flores criticou o nível técnico da partida disputada na Ressacada e disse que o Flamengo, mesmo tendo um elenco superior, não conseguiu ser superior ao Avaí.

- Foi um jogo ruim tecnicamente. O Avaí tem as suas dificuldades, as suas limitações e o Flamengo parece que desceu um degrau para jogar no mesmo nível. O jogo foi bem difícil de assistir.
 
O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h, contra a Ponte Preta, no Estádio Luso-Brasileiro. O time de Campinas neste domingo derrotou a Chapecoense por 3 a 2, no Moisés Lucarelli. Via G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário