segunda-feira, junho 12, 2017

Matrículas abertas para os cursos de idiomas do Senac RN.

O Senac RN está com matrículas abertas para os cursos de Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Alemão e Libras, nos municípios de Natal (Alecrim e Zona Sul), Macaíba, Assú e Mossoró. Para o semestre 2017.2, a principal novidade fica por conta do lançamento do curso de Inglês a partir de 9 anos, o Junior.

Em Natal, as matrículas realizadas até o dia 15 de julho, através de pagamento à vista, garantirão um desconto de 15%. Em Assú, Macaíba e Mossoró, os descontos são de até 20% para pagamento à vista ou parcelado, realizados até o dia 24 de julho.

O Senac dispõe de cursos em diversos níveis, desde o básico ao avançado, para diferentes perfis: adolescentes, estudantes universitários, empresários, dentre outros. Para aqueles que já possuem conhecimento no idioma de interesse, é necessário realizar o teste de nivelamento. O agendamento para o teste estará disponível a partir do dia 1 de julho, por meio do site: nivelamento.rn.senac.br, e ocorrerá de 13 a 21 de julho.

Há mais de 15 anos ofertando cursos de idiomas no Rio Grande do Norte, a Instituição é referência na área, contando com carga horária diferenciada e instrutores com certificação internacional. A metodologia utilizada é a Abordagem Comunicativa, que desenvolve a compreensão e expressão oral e escrita em situações reais.

Através do telefone (84) 4005-1000 os interessados poderão obter informações detalhadas sobre os níveis ofertados e descontos disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário