terça-feira, junho 13, 2017

Número de policiais militares do RN assassinados já chega a 11, em 2017.

Esta tem sido uma semana dolorosa para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Os policiais estão consternados com a morte de dois colegas. O primeiro morreu em um acidente de trânsito no domingo, 11, e nesta terça-feira, 13, homicidas retiraram o 11º PM do combate em prol da segurança dos potiguares.

De acordo com a Associação dos Cabos e Soldados da PMRN, o cabo Mário Pinheiro de Lima, de 38 anos, foi mais um que morreu apenas pelo fato de ser policial. Montado em uma motocicleta, ele parou embaixo de uma árvore para fugir da chuva que caía. Neste momento, dois homens surgiram em outra moto e dispararam cerca de dez tiros contra o PM.

O diretor social da associação, cabo Marcelo Ribeiro, já trabalhou com Mário. Enlutado, ele falou não ter dúvidas de que o amigo foi vítima de homens destinados a matar. “Minha opinião é de que não foi assalto. Chegaram e deram mais de dez disparos contra ele. Isso configura execução”, comentou.

Ribeiro contou que recebeu a notícia da morte do amigo quando chegou em casa para descansar. “Fui surpreendido por esta notícia de mais um colega morto. A sociedade de domingo pra cá perdeu dois excelentes profissionais, e eu perdi dois amigos pessoais”, ressaltou, completando que também já trabalhou com o soldado Josuel Barbosa da Silva, a vítima do acidente automobilístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário