segunda-feira, novembro 20, 2017

44 caixas eletrônicos do Banco 24 Horas estão sendo desativados das lojas e supermercados de Mossoró/RN.

A empresa Tecnologia Bancária S.A, rede de caixas eletrônicos Banco24Horas, anunciou que vai desativar todos os caixas eletrônicos no município de Mossoró e outras cidades. Em todo o Brasil, são cerca de 600 municípios atendidos pelos terminais da empresa.
 
Em Mossoró, segundo o site da empresa, há 44 terminais atualmente, a maioria em supermercados, lojas e até farmácias.

O motivo da desativação é basicamente uma briga judicial entre a Banco24Horas e as transportadoras de valores.Em outubro deste ano, a ÉPOCA destacou o acirramento entre as duas organizações, que já estava gerando a desativação de terminais em outras cidades do país, como é o caso de Salgadinho, no Distrito Federal.

Segundo o site, a Tecnologia Bancária S.A, ou TecBan, tem sua própria transportadora de valores, a TBForte, que abastece 40% de sua rede. A Prosegur e a Protege, as duas principais transportadoras de valores do país, são contratadas para cobrir cerca de 30% dos terminais.
 
Em julho, elas exigiram da TecBan reajustes de 25% a 30% nos valores dos contratos, sob o argumento de que os custos aumentaram desde o ano passado – principalmente com seguro, por causa do aumento de casos de roubo e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário