segunda-feira, julho 16, 2018

‘Estamos na luta’, diz técnico do ABC após fim de jejum

Depois de sete jogos – cinco deles pela Série C do Campeonato Brasileiro -, o ABC voltou a vencer. Na tarde do último sábado (14), o Alvinegro meteu 4 a 0 no Confiança-SE, no estádio Frasqueirão. Para o técnico Ranielle Ribeiro, a vitória reacende a esperança de classificação à segunda fase.

“Essa vitória nos traz de volta a confiança e nos mantém na luta. Infelizmente tivemos uma queda muito brusca, uma queda que trouxe desconfiança, mas que bom que hoje conseguimos quebrar a sequência ruim de resultados e essa quebra veio contra um grande time. Credito esse resultado aos atletas, a entrega deles, ao comportamento deles no jogo e durante a semana. Costumo falar que a semana de trabalho credencia para a vitória e assim aconteceu”, avaliou o resultado.

Além do resultado, Ranielle analisou ainda o desempenho e a postura da equipe em campo. Segundo ele, a partida mostrou uma equipe forte.

“Foi um jogo em que mostramos ser um ABC forte, um ABC competitivo, um ABC que teve organização na hora de marcar, que teve força no ataque, além de tranquilidade e sabedoria em tomar as melhores decisões na hora de concluir em gol”, acrescentou.

Na próxima rodada, o ABC volta a jogar em casa, no estádio Frasqueirão. O adversário será o Salgueiro-PE, no domingo (22), às 16 horas, pela 15ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário