terça-feira, julho 31, 2018

Idoso comete suicídio após matar o próprio neto em Natal/RN.

Um idoso de 80 anos matou o neto, de 22, no início da tarde desta terça-feira (31). O homem se suicidou logo em seguida ao saltar do sétimo andar de um condomínio localizado na Rua desembargador Felipe Guerra, no Barro Vermelho, zona Leste de Natal. As informações são da Polícia Militar.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. A Polícia Militar foi acionada por moradores do condomínio que ouviram gritos que vinham de dentro do apartamento onde o idoso morava com a esposa e o neto. A mulher teria saído do imóvel quando a briga começou para buscar ajuda. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, quando a guarnição da PM chegou ao local, as vítimas já estavam mortas.

Informações preliminares dão conta de que o idoso matou neto com uma facada. Os dois teriam se desentendido e o avô desferiu um golpe na altura do pescoço do neto, que faleceu em seguida. Após cometer o crime, o homem teria ido até a sacada do apartamento e se jogado. Uma perícia vai apurar o caso.

A Polícia Militar isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro, mas não houve tempo para atender as vítimas. A remoção dos corpos foi feita pelo Instituto de Perícia Técnica (Itep). Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e deram início às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário