domingo, dezembro 09, 2018

Em Natal/RN Urbana define operação verão 2019 com utilização de 200 homens.

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) definiu sua Operação Verão, que vai da semana de Carnatal até o Carnaval de 2019. Ficou definido que solicitações feitas, neste período de Operação Verão, precisam ser protocoladas na empresa de limpeza e em tempo hábil para a prestação do serviço, o que seria cerca de 10 dias antes da data do evento que consta no ofício.

A URBANA contará com 200 homens nos principais locais de evento da prefeitura, fará reforço nas praias (Redinha, Praia do Forte, Praia do Meio, Praia dos Artistas e Ponta Negra), e em torno da árvore de Mirassol, que já conta com garis nos três turnos. A URBANA também fará a limpeza pós-evento, e fará o repasse na primeira turno da manhã, no entorno do Arena das Dunas nos dias de Carnatal.

“Esse é um período muito delicado na área de limpeza em Natal. A população na cidade aumenta, portanto o quantitativo de lixo também. Nós, que amamos Natal, que temos um compromisso com a população e estamos nesse desafio da limpeza pública, estamos nos desdobrando para deixar Natal ainda mais linda e nosso povo orgulhoso. É esse o meu compromisso e o compromisso do prefeito Álvaro Dias, assim como da Prefeitura do Natal.”, disse o presidente da URBANA, Cláudio Porpino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário