quinta-feira, junho 27, 2019

Vice-presidente do Barcelona nega interesse em retorno de Neymar.

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, afirmou nesta quinta-feira (27) que o clube não tem interesse no retorno de Neymar, algo que vem sendo especulado pela imprensa espanhola nas últimas semanas. De acordo com o dirigente, a volta do atacante não está sendo discutida pela diretoria.
 
“O que está correto, até agora, é o que li, ouvi. O que parece certo é que Neymar quer voltar ao Barça”, disse Cardoner, em entrevista coletiva concedida no Camp Nou, estádio do clube catalão. “É provável que Neymar queira voltar ao Barça, mas nós, do conselho de diretores, não consideramos esta possibilidade. Essa questão não foi colocada na mesa”.
 
Cardoner enfatizou que o clube não se preocupa com o seu ex-atacante. “O fato do Barça estar preocupado em contratar Neymar é a parte que não posso concordar”, disse, ao rebater perguntas dos repórteres. “No momento, a única coisa que está acontecendo conosco, não só com Neymar, é que há muitos jogadores que querem jogar em uma grande equipe como o Barcelona”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário