terça-feira, junho 05, 2012

Morre suspeito de maus-tratos ao filho que foi linchado em Ribeirão.

Após ter sido linchado por moradores da Vila Tibério, bairro de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), Adenilson Cabral dos Santos, 19, morreu ontem segunda-feira (4).

O linchamento, segundo a polícia, ocorreu porque os moradores acusam Santos de ter causado a morte do próprio filho, de sete meses, no último sábado.

Santos morreu após sofrer traumatismo craniano decorrente das agressões. Ele estava internado na Santa Casa de Ituverava.

Segundo a polícia, ele e a mulher, Bruna Tamires Oliveira Silva, 18, mãe do menino, eram usuários de crack e moravam na Favela do Brejo, em Ribeirão.

O velório e o enterro do rapaz estão marcados para esta terça-feira, em Miguelópolis, cidade onde residem os pais do rapaz.

Bruna também chegou a ser agredida, porém sem ferimentos graves, segundo a mãe dela, Maria Rosinete da Silva. A mulher de Santos está grávida de três meses e foi morar em Jardinópolis.

Depois de saber que o filho foi agredido, Santos foi levado para Miguelópolis pela família, mas ao ver piorar o estado de saúde do rapaz, seus pais o levaram para a Santa Casa de Ituverava, segundo um funcionário da Santa Casa que acompanhou o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário