terça-feira, junho 05, 2012

Pelé critica Neymar e espera que derrota faça a Seleção Brasileira acordar.

A vitória do México sobre o Brasil, no último domingo, vai servir para a seleção "acordar" e tratar de arrumar falhas antes dos Jogos Olímpicos de Londres. A opinião é de Pelé, que apontou o posicionamento do principal jogador da equipe, o atacante Neymar, com um dos erros cometidos no amistoso em Dallas.

O Rei do Futebol revelou estar otimista em relação a um bom desempenho da equipe na Olimpíada e elogiou o trabalho de Mano Menezes. Mas diminuiu o entusiasmo criado pelas boas apresentações nas vitórias recentes da seleção - nos amistosos contra Dinamarca e Estados Unidos. "Nós realmente temos um time muito bom, mas as duas vitórias foram atípicas porque com 15 minutos o Brasil já estava ganhando, com gols (feitos) em cima das falhas dos adversários", analisou Pelé.

Para não ter falsas impressões, Pelé afirmou que a aguardava o desempenho da seleção na partida contra o México, considerado um teste mais confiável. "Foi bom ter acontecido a derrota, veio em um momento importante. O time precisa de alguns acertos", comentou. Segundo ele, a grande dificuldade encarada pela jovem equipe foi pela primeira vez sair atrás no placar.

Pelé também mandou recado para o técnico Mano Menezes, visando o próximo jogo da seleção: "Mesmo perdendo para o México, contra a Argentina tem de entrar com o mesmo time".

Nenhum comentário:

Postar um comentário