quinta-feira, outubro 25, 2012

Rayca descanse em PAZ!

Rayca você foi uma companheira dedicada e fiel nesses cincos anos em que juntos vivemos muitos momentos de felicidades! Sabemos que é mais fácil encontrar animais bons como você do que seres humanos, por isso eu agradeço muito a DEUS por ter te trazido até meu lar, obrigado por me fazer companhia quando tantas vezes andei só, obrigado por nunca ter ficado com raiva quando eu estava estressado ou quando falei em tom alto com você.

Obrigado por tantas e tantas vezes ter dormindo na minha cabeceira a me vigiar. Enfim, eu só tenho muito a agradecer por tudo. Sua lembrança será eterna, pois jamais irei te esquecer.

Alguns estudos espiritas mostram que alguns animais acompanham uma família por muitas gerações e até mesmo por toda eternidade. Espero que você seja um desses animais...

Então... Até mais minha linda.

Victor Júnior.
 
Do Blog: Rayca faleceu hoje e já foi enterrada. Essa é uma pequena homenagem do seu dono, Victor Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário