sábado, maio 07, 2016

Bombeiros resgatam corpo na praia de Pitangui, RN.

Os bombeiros resgataram um corpo na noite de ontem sexta-feira (6), na praia de Pitangui, em Extremoz. O corpo pode ser da adolescente Ester Vitória dos Santos Ferreira, de 17 anos, que se afogou no último domingo (1º) na Praia dos Artistas, em Natal, mas, por causa do avançado estado de decomposição não foi reconhecido por familiares que estavam no local.

"Diante das evidências da pulseira e das vestimentas que a mãe dela descreveu que ela usava, a gente acredita que seja o corpo dela, mas só um exame no Itep vai poder confirmar", disse a tia da adolescente, Jucirene de Sousa Neves.

O corpo foi visualizado por uma mulher que passava pela praia ainda na manhã de esxta-feira. Os bombeiros foram acionados, mas o corpo estava preso às pedras e por causa da maré cheia não foi possível fazer o resgate durante a manhã. Quando a maré baixou, os bombeiros conseguiram retirar o corpo.

Relembre
Ester Vitória dos Santos Ferreira, de 17 anos, tomava banho de mar na Praia dos Artistas no último domingo (1º) quando foi puxada pela correnteza e se afogou. A mãe e o namorado da jovem presenciaram o afogamento. Na terça-feira (3) Falmilênia dos Santos Ferreira, mãe da adolescente, publicou um vídeo nas redes sociais onde pedia que alguém ajudasse a encontrar o corpo da filha.

"Meu nome é Falmilênia dos Santos Ferreira, eu venho por meio desse vídeo implorar que as autoridades procurem minha filha, Ester Vitória, que está desaparecida desde domingo à tarde, (ela) se afogou na praia por trás do Chaplin e eu não sei mais o que fazer. A gente já foi atrás de tudo e eu não estou vendo nada. Então eu peço encarecidamente que me ajudem. Me ajudem em nome de Jesus, para colocar um mergulhador, uma lancha, colocar alguém para encontrar a minha filha. Pelo amor de Deus, encontrem a minha filha", dizia no vídeo.

O Corpo de Bombeiros reforçou as buscas e nesta sexta-feira (6) a Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte passou a colaborar com as buscas por Ester Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário