quarta-feira, maio 04, 2016

Professores e funcionários municipais de João Câmara/RN decidiram por unanimidade a suspensão dos trabalhos até que a prefeitura coloque em dia seus respectivos pagamentos.





Os Trabalhadores em Educação do município de João Câmara/RN (professores e funcionários), deliberaram agora, à tarde, dia 04 de abril, às 16h, pela suspensão das aulas, por não terem recebido o salário de abril, até essa data, e, não tendo a certeza de quando vão receber. 

A maioria dos municípios da Região do Mato Grande, com receitas menores, ja pagaram. Porém, a capital da Região do Mato Grande, alega não ter dinheiro, para pagar em dia. 

O que nós sabemos, é que a farra dos contratos, é assustadora, como também, pessoas que recebem, sem pisar no local de trabalho. 

Pedimos a compreensão da comunidade escolar, neste momento de instabilidade, pois não tínhamos outra saída. Os profissionais de Educação, não terão cabeça para continuar trabalhando com as dívidas todas atrasadas. Os juros das faturas, vão consumir todo salário dos companheiros. É uma situação de calamidade.

José Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário