segunda-feira, janeiro 04, 2010

Modelo eliminado de Reality da Record critica apresentador do programa


O modelo Caco Ricci, 31, eliminado ontem do reality show "A Fazenda 2", da Record, reclamou das intervenções do apresentador Britto Júnior durante o programa.

Ricci afirmou que não gostou de o apresentador ter dito que ele era muito "olho por olho, dente por dente". "Aquilo ficou muito chato para mim", afirmou o modelo. O apresentador fez a afirmação antes da votação que definiu os participantes que foram para a "roça", segundo Ricci.

Na semana passada, o modelo havia dito que "quem me empurra, eu empurro de volta, quem me desrespeita, também será desrespeitado por mim".

A reclamação ocorreu durante uma entrevista na manhã desta segunda-feira no programa "Hoje em Dia", da mesma emissora. Ricci também reclamou de outra intervenção do apresentador, que ocorreu ontem durante sua eliminação. O apresentador disse que ele "provocou" o ator Igor Cotrim. Os dois participantes haviam discutido durante a semana.

Fonte: Portal R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário