terça-feira, janeiro 05, 2010

UERN vai restituir taxa de inscrição a candidato que não quiser fazer o vestibular 2010

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN) liberou o formulário de restituição da taxa de inscrição do Processo Seletivo Vocacionado 2010, ao candidato que não deseja participar do concurso vestibular 2010, cujas provas foram remarcadas para os dias 7 e 8 de fevereiro de 2010. A Comperve orienta ao candidato que queira desistir do processo seletivo 2010, em razão das alterações nas datas das provas, a preencher o pedido oficial, ganhando o direito à devolução da quantia desembolsada.

A recomendação é que o candidato preencha o formulário padrão disponibilizado no link da Comperve ( www.uern.br/comperve) a partir do dia 5 de janeiro de 2010. O formulário deverá ser preenchido levando-se em conta as seguintes informações obrigatórias: nome do candidato, números de inscrição no PSV e do CPF.

Esta solicitação deverá ser feita até o dia 10 de janeiro de 2010, impreterivelmente. Passada esta data, o formulário padrão será retirado do ar, não sendo possível requerer de nenhuma outra forma, ou em nenhum outro período posterior, o valor pago da inscrição no PSV 2010, por motivo de segurança e organização para aplicação das novas provas.
A confirmação da solicitação poderá ser feita pela Comperve por e-mail ou telefone, conforme dados informados pelo candidato no ato da inscrição. O valor será pago através de depósito identificado pelo nº do CPF, que será disponibilizado nas agências do Banco do Brasil.

O pagamento será realizado em até 30 (trinta) dias, contados a partir da finalização da aplicação das provas do PSV 2010. A divulgação da data do crédito será feita através do Portal UERN (www.uern.br). Mais informações pelo telefone: (84) 3315-2153 ou pelo e-mail: comperve@uern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário