quarta-feira, janeiro 06, 2010

Filho mais novo de Bin Laden vai morar na Síria

Cinco filhos e 11 netos de terrorista continuam no Irã.
O filho mais novo do líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, Bakr bin Laden, de 16 anos, se mudou no final de dezembro para a Síria depois de ter vivido durante oito anos no Irã, informa o jornal sauditaBakr Bin Laden chegou a Damasco na noite de 25 de dezembro para se encontrar com sua mãe, Najwa al Ghanem, oriunda da Síria e uma das mulheres do fundador da rede terrorista. Omar bin Laden, 29 anos, um dos filhos de Bin Laden, afirmou:

- Meu irmão Bakr chegou de Teerã no dia de Natal, alegrando toda a família e secando as lágrimas de nossa mãe. Mas nossa alegria só será completa quando os outros membros da família puderem sair de Teerã sãos e salvos.

Omar bin Laden disse que, depois da chegada de Bakr a Damasco, cinco filhos e 11 netos de Bin Laden continuam no Irã sob residência vigiada.

Em 23 de dezembro, o jornal Asharq al Awsat informou que parte da família Bin Laden - no total 18 pessoas, cuja pista havia sido perdida desde 11 de setembro de 2001 - se encontrava no Irã sob residência vigiada.

Omar bin Laden disse que todos os seus parentes viviam no Afeganistão com o chefe da Al Qaeda até o momento da invasão americana no fim de 2001.
Asharq al Awsat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário