segunda-feira, julho 02, 2012

Ataque canibal: motorista bêbado morde rosto de mulher.

Um ataque canibal chocou a população de Wenzhou, uma cidade no sudeste da China. Um motorista de ônibus, de nome Dong, desfigurou o rosto de uma mulher a mordidas e acabou sendo preso. Segundo relatos de testemunhas, o agressor havia bebido muito durante um almoço com amigos, que antecedeu o crime.

O agressor teria invadido uma rodovia e pulado em frente ao carro da vítima, identificada como Du, que parou para evitar um atropelamento. O homem pulou sobre o capô, gritando e batendo na lataria. Assustada, a mulher saiu correndo do veículo, mas foi derrubada por Dong, que começou a mordê-la no rosto.

A vítima ficou com o rosto coberto de sangue. Pessoas que passavam pelo local conseguiram tirar Dong de cima da mulher, mas ele permaneceu transtornado e resistiu à ação dos populares. O agressor só foi totalmente contido com chegada da polícia.

Du foi hospitalizada e, segundo os médicos, precisará passar por uma cirurgia para reparar as deformações no nariz e nos lábios. Outros ataques canibais foram registrados nos Estados Unidos e estariam relacionados ao uso de uma droga, chamada de "Cloud Nine".

Nenhum comentário:

Postar um comentário