sexta-feira, julho 06, 2012

MP denuncia 18 pessoas na Operação Mão na Roda.

O Ministério Público ofereceu denúncia nesta quinta-feira contra 18 acusados na “Operação Mão na Roda”, deflagrada no mês de julho de 2010 pelas polícias Civil e Militar que desarticulou uma quadrilha de arrombadores de veículos que atuava em Natal.

A investigação começou em janeiro de 2010 devido ao elevado número de Boletins de Ocorrência relacionados a roubos de carros, cerca de 60 em doze dias, e contou com uma equipe de 200 policiais. Foram presos 24 jovens criminosos entre 20 e 30 anos, todos de classe média.

Foram denunciados pelo Ministério Público dois anos após investigações: João Antônio Neto, Antônio Nogueira de Góis , William Fernandes Cirillo, Francisco de Assis Cardoso da Silva Júnior, Rodrigo Macedo da Fonseca, Plínio Tavares de Miranda, Anderson Gadelha de Paiva, Francisco Aureliano de Oliveira, Márcio Daniel Pereira, Geraldo José Ferreira da Silva, Fábio Augusto Teixeira Furtado da Silva, Adson Souza da Silva,

Clebson Lopes de Souza, José Robson da Silva, Cláudio Terceiro Mendes da Cunha, Flávio Barbosa Targino, Rômulo Cézar de Souza e Emanuel Aldo Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário