Após 10 dias acampados na sede da Câmara Municipal de Natal (CMN), os manifestantes do movimento "Fora Micarla" entraram em acordo na manhã desta sexta-feira (17) e já estão desocupando o prédio. A assinatura do documento aconteceu sem a presença do presidente da Casa, vereador Edivan Martins, que foi representado pela comissão que participou da negociação.
O acordo ficou acertado após uma reunião entre os representantes da CMN e o grupo de manifestantes, que aconteceu na sede da OAB/RN, com a presença do presidente do órgão, Paulo Eduardo Teixeira.
Os manifestantes passaram a noite avaliando as propostas dos vereadores, que propõem como pediram os manifestantes, a realização de uma audiência pública para discutir a Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos contratos; a abertura da CEI, com três membros da base governista e dois da oposição; e a divisão dos trabalhos: a presidência ficando com a oposição e a relatoria com a base da prefeita.
Audiência.
Uma audiência pública na CMN está marcada para acontecer a partir das 14h30 desta sexta.
Na próxima terça-feira (21), vai ser entregue o requerimento com as sete assinaturas para a instalação da CEI dos Contratos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário