quarta-feira, agosto 03, 2011

Santos quer inscrever Pelé no Mundial de Clubes no final do ano.

Focado na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, realizado no final do ano, no Japão, o Santos poderá contar com um reforço de peso em seu plantel. Em uma jogada de marketing ambiciosa, a diretoria do Alvinegro Praiano cogita inscrever o ex-jogador Pelé para a competição.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro convidou o maior ídolo santista para a competição durante uma reunião entre os dirigentes do clube, porém, em tom de brincadeira. Pelé, ainda na ocasião, se mostrou surpreso com a proposta e disse que precisaria treinar para entrar em campo.

Entretanto, o departamento de marketing do Peixe não descarta a possibilidade de inscrever Pelé para a disputa em solo asiático. "Não duvide de nada", disse Armênio Neto, gerente executivo de marketing do Santos.

Neto ainda revelou que vem conversando com o ex-jogador, buscando novas formas de aproximá-lo ainda mais da equipe. "Mas depende também da vontade de Muricy. Se ele achar que o Pelé é um reforço para o time, por que não?", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário