terça-feira, agosto 02, 2011

Arsban abre inscrições para curso de formação em saneamento básico.

A Prefeitura de Natal, por meio da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (Arsban), está selecionando candidatos para ministrar cursos de introdução ao saneamento básico nas comunidades de Natal. Os candidatos selecionados farão um curso de formação preparatório, de 24 de agosto a 28 de setembro, com aulas as 4ª feiras, das 19 às 22h, e sábados das 9 às 12h.

As inscrições para o Curso de Formação de Agentes Multiplicadores em Saneamento Básico, que oferece 30 vagas, serão realizadas de 05 a 19 deste mês, na sede da Arsban. O curso é destinado aos candidatos com 2º grau completo, que possam estar matriculados ou formados em curso superior nas áreas afins ao saneamento.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar Currículum Vitae, contendo minimamente as seguintes informações: nome, identidade, endereço e escolaridade; informações sobre cursos na área de saneamento básico ou meio ambiente, e de trabalhos sociais realizados.

Ao final do curso de formação, a Arsban selecionará 12 alunos que se comprometerão a ministrar o curso introdutório, acima referido, nas comunidades. Os cursos introdutórios serão realizados de 10 de Outubro a 5 de Novembro deste ano. Cada instrutor selecionado se comprometerá a ministrar o curso para uma turma.

O curso introdutório terá 45 horas de duração, contidas em três semanas seguidas de aulas, a partir de 10 de outubro, de 2ª a 6ª feira, das 19 às 22h, além de uma aula de visitação a instalações de saneamento básico, no dia 5 de novembro. O instrutor que for selecionado receberá a quantia de R$ 950,00 pelo curso ministrado.

Os candidatos interessados deverão se dirigir a sede da Arsban, a Rua Dr. Poty Nóbrega, 344, em Lagoa Nova ou entrar em contato pelos telefones 3232.9316 ou 3232.4950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário