terça-feira, agosto 02, 2011

Polícia Civil do RJ encerra inscrições de concurso nesta terça.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) encerra nesta terça-feira (2) o período de inscrição para os interessados em participar da seleção que oferece quatro vagas e formação de cadastro reserva no cargo de piloto. O salário, de acordo com o edital de abertura, é de R$ 4.342,98.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir certificado de habilitação técnica para aeronave tipo H-350. A empresa responsável pela organização do certame é a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O certame será composto por duas fases. A primeira contará com quatro etapas: prova de conhecimentos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e exame médico. Já a segunda contará com curso de formação profissional e investigação social. As datas de aplicação dos exames serão oportunamente divulgadas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da organizadora. O cadastro também poderá ser feito pessoalmente na Acadepol - Rua Frei Caneca nº 162, Centro - Rio de Janeiro, das 10h às 16h no mesmo período. A taxa de participação é de R$ 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário