sábado, fevereiro 01, 2014

Polícia apreende mais de 60 quilos de maconha em Mossoró, RN.

Um homem foi preso com mais de 60 quilos de maconha prensada na manhã de ontem sexta-feira (31) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, Jeyckson Rodrigues, de 27 anos, foi detido com parte dos 55 tabletes da droga, o que já é a maior apreensão de entorpecentes realizada no município em 2014.

Segundo o sargento Lailson, do Batalhão de Polícia Ambiental, um grupo de policiais fazia o patrulhamento no prolongamento da rua João Marcelino, no Centro da cidade, quando um homem com uma sacola chamou a atenção da equipe.

Na abordagem, a polícia identificou a droga. Ainda de acordo com a PM, durante as diligências na mesma região foram encontrados outros dois pacotes que estavam com um homem não identificado, que conseguiu fugir.

Segundo o sargento Lailson, ao ser preso o homem disse que um grupo fortemente armado estava vindo para recuperar a droga. Com isso, agentes do Serviço Reservado da Força Tática e do Grupo Tático Operacional (GTO) foram enviados até o local, mas não conseguiram prender a quadrilha.

A principal suspeita, de acordo com a polícia, é de que a droga tenha vindo do Ceará. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do restante da quadrilha. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário