terça-feira, janeiro 28, 2014

Régia Godoy parabeniza Blogueiro.

Hoje não é um dia normal, pois é seu aniversário. O dia de festa para todos nós. O dia que podemos comemorar mais um ano de vida de uma pessoa tão especial e querida por todos. 

Tio Valdemar Tibá, neste dia quero te desejar tudo de bom na sua vida, que Papai do céu estenda sua passagem pela terra, que continue sendo essa pessoa que é, atencioso, brincalhão, amoroso, amigo, generoso (acho que até demais) e que sabe o verdadeiro valor de uma família. 

Não é segredo pra ninguém que você é meu tio preferido, até porque fomos criados como irmãos, nossa diferença de idade é pequena. 

Apesar da distância que nos separa, eu nunca te esqueço, nem tem como. rs Apesar que eu estar distante também, eu não ser como era antes, acho que faz uns 6 meses que não nos vemos (você é furão), mas minha casa sempre estará de portas abertas pra você, eu sei que um dia você virá. (kkkkkkkkk...) Ainda tenho esperanças! rsrsrs Mas essa é forma de dizer que TE AMO e FELIZ ANIVERSÁRIO! 

Deus te abençoe hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário