sábado, fevereiro 01, 2014

Final feliz para o amor de Niko e Félix.

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) tiveram um final feliz. Juntos, os dois decidiram viver em uma casa de praia, onde cuidam de César (Antonio Fagundes), debilitado após sofrer um AVC, e tocam os negócios do chef. O amor falou mais alto!

'Estou anestesiado!', diz Thiago Fragoso após o final feliz de Félix e Niko

Niko surgiu na vida de Félix em uma fase de mudanças para o ex-vendedor de hot dog. Renegado pela família após as atrocidades que cometeu serem reveladas, ele precisou se abrigar na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), onde aprendeu a se tornar mais humano e descobriu que poderia viver realizando atos de bondade.

E um fator determinante para essa transformação foi a aproximação do chef. Niko conseguiu despertar o lado bom de Félix e proporcionou ao então amigo a reconciliação com Pilar (Susana Vieira). Traído por Eron (Marcello Antony), o chef parecia não acreditar mais no amor quando viu em Félix o companheiro ideal para o resto da vida.

Walcyr Carrasco vibra com desfecho de Amor à Vida: 'Um marco'

E não foi fácil fazer o coração do ex-vendedor de hot dog despertar. Félix relutou e demorou para reconhecer que sentia algo a mais por Niko. Mas, no fim, prevaleceu o amor, e os dois tiveram um final feliz ao lado da nova família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário