segunda-feira, agosto 14, 2017

Mulher descobre gravidez na hora do parto e dá à luz dentro de casa.

O Corpo de Bombeiros auxiliou uma mãe de 34 anos a dar à luz a um menino dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (14), em Araguari. Segundo a corporação, a mulher que não sabia que estava grávida, começou a sentir dores e acionou os bombeiros, no Bairro São Sebastião. Eles encontraram a mãe em trabalho de parto.

A avó do menino, que ainda não recebeu um nome, contou a filha chegou a procurar atendimento médico nos últimos meses, mas tinha sido diagnosticada com uma doença. Maria Ester Costa conta que a filha já tem dois meninos de 12 e cinco anos. 

“Estamos muito assustamos, mas felizes por ser uma vida. Agora estou providenciando roupas pra minha filha e para o bebê que estão no hospital. Meu netinho nasceu saudável com 2 quilos e 700 gramas e minha filha menstruou durante a gravidez. Além disso, como ela já é gorda, a gente não desconfiou”, contou a avó. 

O sargento Eci Felício de Paulo disse à reportagem que o parto na casa da mãe foi tranquilo e emocionante. “Já estou há 24 anos na profissão e todo parto tem uma emoção especial. A mãe contou que ela não sabia que estava grávida, que não fez pré-natal e que ontem começou a sentir dores e hoje não suportou e acionou os bombeiros. O menino nasceu saudável e foi levado em uma manta térmica junto com a mãe para a UPA”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário